Caio Ribeiro ganha homenagens após revelar que está com câncer

Caio Ribeiro, comentarista esportivo da TV Globo, revelou através de suas redes sociais na última sexta-feira (3), que está com câncer. O ex-futebolista explicou que já iniciou o tratamento, após notar um caroço em seu pescoço.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, afirmou ele, em um vídeo publicado no Instagram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Caio, que atualmente está com 46 anos, contou que decidiu falar sobre o câncer, para poder tranquilizar seus fãs. Ele comentou ainda, sobre uma das consequências que já tem sofrido com a quimioterapia: a queda do cabelo.

“Estou forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar! Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, ressaltou.

Caio Ribeiro ganhou homenagens

Após Caio Ribeiro revelar que está com câncer, o comentarista recebeu inúmeras homenagens de amigos famosos e fãs, que torcem por sua recuperação.

“Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos, mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país!”, escreveu Galvão Bueno. Já deu tudo certo! Fica com o amor da nossa família”, disse Luciele Di Camargo.

“Com tua alegria, energia e fé , vai sair dessa Caioba! Em oração e juntos com você nessa! Força meu amigo”, comentou o jogador de vôlei Bruninho. “Você já está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre.” declarou Felipe Andreoli, parceiro de Caio no ‘Globo Esporte SP’.

No sábado (4), Caio Ribeiro participou do Globo Esporte São Paulo e, em conversa com Felipe Andreoli, não conteve a emoção ao falar sobre a solidariedade que vem recebendo dos fãs e amigos.

“Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda”, disse o comentarista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›