Caique Aguiar abre o jogo sobre OnlyFans e A Fazenda

Aos 27 anos, Caique Aguiar coleciona momentos marcantes na carreira e na televisão. Em conversa exclusiva ao Entretê, o ex-participante de A Fazenda 10 que está no ar na A Praça é Nossa, comentou sobre a briga feia com Nadja Pessoa no reality, e ainda revelou se entraria na plataforma do OnlyFans.

Entretê – Você fez história em A Fazenda. Se tivesse a oportunidade de voltar, o que mudaria na nova chance?

Caique Aguiar – Sendo bem sincero? Eu não mudaria absolutamente nada, acho que fui apenas eu dentro do jogo, e seguiria a mesma estratégia, acho que é o que eu sempre falo, eu atingi o meu objetivo. Antes de entrar, o meu desejo era chegar até a final, e eu cheguei, participei de todos os dias, graças a minha capacidade, e por ter vencido todas as provas.

EntretêVocê entraria em um reality de casais? Acha que seria mais fácil do que o que participou?

Caique Aguiar – Eu entraria sim, ainda mais agora que eu estou namorando, aliás, morando junto há um tempo. Eu acho que seria bem mais fácil. A gente ter uma pessoa do nosso ciclo, do nosso meio, que a gente ama, tornaria tudo mais fácil, um ponto de luz. Mas acho que seria um problema nas provas, já que não depende só de você (risos).

Entretê –Ainda conversa com os peões que participou da sua edição?

Caique Aguiar – Então, contato frequente com ninguém, até pela correria. Mas vira e mexe falo com o Evandro Santo, Rafael Ilha, e o Felipe Sertanejo. Eles são os três que eu mais tenho contato.

Entretê – O que pensa sobre o cancelamento na internet?

Caique Aguiar – A internet é muito ‘mimimi’, ás vezes uma coisa pequena se transforma em algo gigante aqui fora. Mas acho que é uma questão de se adaptar, assim como a pandemia, isso faz parte da internet atual. Goste ou não, a pessoa está sujeita a isso, e o sujeito que lute para sair dele.

Entretê – Quais aprendizados você teve ao participar de A Fazenda?

Caique Aguiar – São muitos, em três meses, o tempo que eu fiquei confinado, nos 89 dias sendo mais exato, eu sai muito mais mais maduro como pessoa, artista. As portas se abriram para mim. Eu discordo de quem acha que as oportunidades não chegam. Por mais que tenha acontecido o que aconteceu, tudo deu certo. Eu só tenho que agradecer. Me tornei melhor, um sujeito a erros e acertos.

Entretê –Se arrepende da polêmica que resultou a expulsão da Nadja Pessoa?

Caique Aguiar – Não me arrependo. Ela era minha amiga, e por causa de uma confusão das equipes água e terra, ela se virou contra a gente. Deu no que deu, e a gente não vai levar desaforo para casa de uma pessoa que você gostava, e do nada começa a lhe ofender. Ninguém aceitaria levar críticas e não reagir. Eu conheci apenas a jogadora, nunca encontrei com ela aqui fora, desejo o melhor para ela, a trataria normal se caso a encontrasse.

Entretê –Como você lida com o assédio do público masculino?

Caique Aguiar – É tranquilo, as pessoas são muito educadas. É óbvio que, dependendo da foto há comentários mais pesados, mas faz parte, o que importa é o respeito que eles sempre tiveram comigo.

Entretê – Você entraria no OnlyFans?

Caique Aguiar – Eu recebo diversas mensagens todos os dias, muitas pessoas querem, e confesso que é algo de se pensar. Eu já pensei muito sobre, mas até o momento não criei. Acho que acredito que as pessoas que criam esses conteúdos, sofrem preconceito para terem espaço na TV, e querendo ou não, eu busco e batalho por isso desde os meus 16 anos. Acho muito bacana pelo retorno financeiro, recebo propostas de pessoas que falaram que pagariam pra eu criar um perfil na plataforma. Mas, pensando ao longo prazo, no que quero para minha vida, ainda não é o momento. Eu desejo mais espaço na TV.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›