Calcinha Preta eterniza Paulinha Abelha em logo da banda

A morte da cantora Paulinha Abelha causou comoção nacional. Nas redes sociais, fãs, amigos e colegas de equipe da artista ficaram completamente abalados com a notícia. Em meio às inúmeras homenagens que a famosa recebeu, a banda Calcinha Preta encontrou uma maneira de eternizar a vocalista na logo do grupo.

A mudança foi apresentada através das redes sociais na última quinta-feira (3). Na ocasião, além do nome ‘Calcinha Preta’, a marca agora traz a frase “Como não amar”, e o desenho de uma abelhinha ao lado, representando a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia”, iniciou o texto publicado na rede social.

Paulinha Abelha ganhou destaque como uma das principais vozes da banda Calcinha Preta, onde, entre idas e vindas, permaneceu durante doze anos.

“A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre. Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, acrescentou a banda.

Nova logo do Calcinha Preta
Nova logo do Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a morte de Paulinha Abelha

Antes de morrer, Paulinha Abelha permaneceu internada em Sergipe por duas semanas. Ela foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro após passar mal durante uma turnê que realizava com a banda. No hospital, foi diagnosticada com problemas renais e chegou a ficar na UTI, em coma profundo. No dia 23 de fevereiro, acabou morrendo em decorrência de um quadro de “comprometimento multissistêmico”, de acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.”, informou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›