Caldeirão com Mion tem novo cenário e formato revelados; veja

publicidade

Com estreia marcada para 04 de setembro, o Caldeirão sob o comando de Marcos Mion teve o cenário e o formato revelados. A Globo divulgou nesta sexta-feira (27) imagens do programa e as novidades da nova fase.

Com a expectativa nas alturas após sua comentada chegada à emissora carioca, Mion promete alegria e alto astral no novo Caldeirão. Com isso, vai na contramão do antecessor, Luciano Huck, que apostava em história de superação e matérias assistencialistas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O programa, que se manteve nas tardes de sábado após a saída de seu titular, contará com novidades. Novos quadros terão a participação de convidados e do público.

“O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, afirma Mion.

Marcos Mion revela convidados

O apresentador divulgou nas redes sociais quem serão os primeiros convidados: Paulo Vieira e Juliana Paes.

“Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio… E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral”, disse.

Globo reformula Caldeirão

publicidade

Sem Huck, o Caldeirão foi reformulado com novos quadros. Um das novidades é a participação do ator Lúcio Mauro Filho, que passa a integrar o elenco do programa.

Um dos novos quadros, o ‘Sobe o Som’ contará com duas duplas de famosos. Eles serão desafiados a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias.

publicidade

Com uma banda fixa, liderada por Lúcio Mauro Filho, os instrumentos serão inseridos na música de forma progressiva até que formem a melodia completa da canção.

Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão (Foto: João Cotta/Globo)
Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão (Foto: João Cotta/Globo)

O Isso a Globo Mostra será outro quadro que marcará a nova fase do Caldeirão. Na atração, Marcos Mion vai comentar cenas marcantes da programação da Globo com dose de humor. Com cenas de arquivo e atuais. o apresentador vai passar por momentos que repercutiram entre o público.

publicidade

A animada chegada de Marcos Mion na Globo também serviu de inspiração para a atração. Com isso, foi criado o quadro Mamãe, Tô Na Globo!, onde o público vai participar por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E os selecionados vão ganhar o famoso crachá da emissora.

A única herança de Luciano Huck no novo Caldeirão será o Tem ou Não Tem. No entanto, o quadro contará com novidades. A partir de agora, terá como participantes as celebridades e suas famílias e amigos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›