Camila Loures passa por situação constrangedora e desabafa

A influenciadora digital Camila Loures passou por uma situação bastante chata nesta quarta-feira (18). Em seu Instagram, a famosa contou que foi expulsa de um aplicativo de viagem após pedir o motorista para fechar os vidros do carro por conta da temperatura fria em São Paulo. Visivelmente abalada, a mineira relatou o problema sofrido.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’“, começou ela.

“Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, disse ela.  “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer“, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Continuou

Um pouco depois já no local desejado, Camila Loures contou que solicitou uma viagem black, opção mais cara do aplicativo. Segundo ela, o motivo de escolher essa opção foi devido aos inúmeros assaltos na cidade de São Paulo.

 “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid”, falou ela.

Por fim, ela contou que se desesperou ao ter sido retirada do veiculo: “Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, encerrou a influenciadora digital.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›