Camila Loures volta atrás e se retrata após polêmica

Camila Loures resolveu se pronunciar após se envolver em uma polêmica com um motorista de aplicativo de viagem. Na ocasião, a influenciadora digital afirmou que foi expulsa do veículo por solicitar que o vidro ficasse fechado. Nos stories do Instagram, ela se retratou e disse que aprendeu muito com a situação.

“Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, iniciou.

“Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro'”, afirmou a mineira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve. Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”, finalizou.

Entenda a polêmica

Na última quarta-feira (18) Camila Loures surgiu muito abalada em suas redes sociais. Na ocasião, a famosa contou que foi expulsa de um aplicativo de viagem por pedir ao motorista que fechasse o vidro por conta do frio de São Paulo.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro'”, contou ela.

“Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, disse ela. “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”, desabafou na legenda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›