Camila Pitanga aparece no meio das pedras e causa reações

Camila Pitanga divulgou clique sem roupa (Foto: Reprodução)

Depois de relembrar a personagem Bebel nas redes sociais, a atriz Camila Pitanga resolveu apostar aos seus quase três milhões de seguidores, uma foto em que aparece totalmente sem roupa.

O clique tirado durante um ensaio da gata para a revista Marie Claire, destacou de forma espetacular cada detalhe do corpo definido e todo sarado da ex-contratada da TV Globo.

“Oxum despejou suas lágrimas na cachoeira, me banho nela para me curar”, escreveu ela como legenda da publicação que recebeu mais de 35 mil curtidas e comentários calorosos.

“Nossa, é a rainha do mar mesmo, essa mulher é demais”, disse um admirador. “Sempre defenderei a beleza dessa beldade”, afirmou a segunda pessoa. “Que pessoa poderosa”, completou a última.

Posar nua

Durante o bate-papo da artista com o veículo, ela declarou que posar pelada é se aceitar cada vez mais como uma mulher de 43 anos que vive com uma naturalidade intensa.

“Estar nua pela primeira vez só agora que sou uma mulher com 43 anos, não fiz pensando nisso, sinceramente. Claro que eu sei que perante os corpos que existem, o meu é mais padrão. Não sejamos hipócritas. Eu me aceito, mas também tenho uma condição privilegiada de poder me cuidar, fazer um monte de coisas que me fazem bem e tudo mais, mas não estou nessa dinâmica do tempo que querem me impor”, começou ela.

Em seguida, ela não demonstrou ter problemas com a sua idade. “Estou vivendo a beleza da minha naturalidade e aceitando o tempo chegar. E ele está sendo muito bem-vindo: me sinto muito mais interessante hoje, muito mais dona de mim. O fato de eu não ter feito maquiagem, de a gente ter fotografado com tanta tranquilidade é porque eu estou realmente aceitando quem eu sou agora”, apontou Camila Pitanga.

Bissexualidade

Na sequência, a estrela fez questão de relatar que foi vítima de bifobia por muita gente, que supostamente não entendeu a sua escolha de namorar com a artesã Beatriz Coelho. Agora solteira, ela afirmou que nunca havia falado abertamente sobre a sua orientação sexual.

“O meu relacionamento foi tratado como uma coisa extraordinária. Nunca colei no meu peito ‘sou heterossexual’, nem tampouco me coloquei como bissexual. Sou uma pessoa livre para amar e não quero me filiar a nenhuma caixinha. Não sou a primeira que, de repente, num momento da vida, descobriu uma outra forma de amar, e não quero ser exemplo nem anti-exemplo para ninguém, porque eu só quero viver a vida como eu sinto na minha pele, na minha alma. É em nome disso que eu amo, que eu vivo e que eu caminho”, concluiu.

Confira: