Camila Pitanga apoia Lucas Penteado do BBB 21

Camila Pitanga desabafou sobre Lucas Penteado (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, a atriz Camila Pitanga foi mais uma das famosas que se pronunciou em prol do ator Lucas Penteado que, desistiu do BBB 21 no último domingo (07).

“Acordei na madrugada, liguei a TV e fiquei capturada por tudo que estava acontecendo no #bbb21.Tenho acompanhado o programa e a cada dia me sentia mais desconfortável com toda situação em que colocaram o @lucaskokapenteado. O erro do Lucas não pode justificar o linchamento que estava acontecendo”, iniciou ela.

Em seguida, a global comentou sobre a questão da bissexualidade do influenciador.

“Tudo explodiu num claro movimento de bifobia praticado por alguns participantes que diminuíram o afeto e desejo de duas pessoas à estratégia de jogo. Quando a letra B do LGBTQIA+ será respeitada em toda sua complexidade? Quero deixar aqui além do meu apoio afetivo, o link da vakinha que estão agitando para que o Lucas compre a casa da sua mãe. O link está dando problemas, pelo grande número de acessos, mas continuem tentando. Meu abraço, meu carinho, meu apoio, minha solidariedade a você e toda sua família, Lucas”, finalizou ela.

Racismo

Nas últimas semanas, após a funkeira Ludmilla sofrer racismo nas redes sociais, Camila se pronunciou na web.

“O racismo ele vai se manifestando de tal forma que consome sua energia, sua vitalidade, sua vontade… Mas não sua força. Pq a força que você tem é tão interna, tão sua, que ela vai te levantar, te acolher, te fazer refletir e se recolher, pra voltar com tudo renovado, tudo novo de novo”, argumentou ela.

Por fim, ela relatou que deve ser muito difícil para os racistas lidarem com uma pessoa tão importante como Ludmilla.

“A minha força hoje está dedicada à força da Ludmilla, que vem sofrendo casos cada vez mais graves de preconceito.. É muito difícil para os medíocres, patéticos e criminosos racistas, lá de baixo, das profundezas da sua ignorância”, falou ela.

Revelação pessoal

Há pouco tempo, a estrela afirmou para a revista Quem, que é amiga de todos os seus ex- namorados.

“Não gosto de colocar nessas categorias e tenho a sorte, o privilégio, de ter tido homens muito maravilhosos. Sou amiga de todos os meus ex. E eu não sei dizer se os homens são mais medrosos do que as mulheres. Até porque esse é o meu primeiro relacionamento com uma mulher. Eu tenho dificuldade de pensar quem eu possa ter afugentado… Porque tem toda uma idealização que se faz”, desabafou ela.

Confira: