Camila Pitanga celebra o Dia da Água e recebe elogios em foto diferenciada

Camila Pitanga surgiu em foto ousada nas redes (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (22), a atriz Camila Pitanga virou assunto nas redes, ao surgir em uma foto ousada, em prol do Dia da Água. Dessa vez, a global apareceu com um biquíni amarelo e ostentou beleza e boa forma.

Exibindo o corpaço e a barriga saradinha, a artista arrecadou uma legião de comentários calorosos e mais de 15 mil curtidas na publicação. “Dia Mundial da Água. Dela viemos, dela vivemos”, escreveu ela na legenda.

“Que gata, assim você deixa qualquer pessoa ainda mais apaixonada por você”, revelou um rapaz. “Uau, nasceu para ser a rainha da beleza, sem dúvida alguma”, afirmou a segunda pessoa. “Fico de cara com essa formosura”, admirou a última.

Amor de Mãe

Como uma boa telespectadora da novela “Amor de Mãe”, Camila Pitanga divulgou em suas redes, um trecho da cena em que a personagem Camila, se forma e faz um discurso arrasador no evento.

“Me acabo de chorar com essa cena. E se passar mais 10 vezes na TV, vou me acabar 10 vezes. Muito fã de vocês @jessicaellen, @reginacase”, escreveu ela na legenda.

“Q cena lindaaaa! Não tem como não chorar. Queria marcar minha mamãe aqui pra ela ver o quão grato eu sou por tudo que ela faz por mim”, disse um rapaz. Ai “Nunca houve, na história da globo, novela tão incrível, como Amor de mãe, na minha opinião”, afirmou a segunda pessoa. “Cena linda! Digna de duas grandes estrelas. BRAVO”, apontou a última.

Malária

Em meados de 2020, Camila passou um susto ao lado da filha Antônia, após receber diagnósticos para Málaria. Depois de se recuperarem da doença, ala agradeceu nas redes o carinho dos fãs.

“Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”, afirmou ela.

Sempre direta e reta, a influenciadora ainda fez questão de mencionar a ajuda do SUS em todo o tratamento. “Bom, os resultados dos exames saíram dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados. O tratamento é gratuito. Estamos num país onde uma doença matou mais de 100 mil pessoas em poucos meses. Esse número poderia ser o triplo ou mais se não fosse o SUS. A catástrofe seria ainda maior”, finalizou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›