Camila Pitanga celebra orgulho LGBTQ+ em data especial

A atriz Camila Pitanga usou seu perfil do Instagram para celebrar o Dia Internacional Contra a LGBTfobia. A famosa foi aclamada pelos seguidores por sua iniciativa em prol da diversidade.

Na publicação, a famosa compartilhou um vídeo divertido onde um influenciador surgia se divertindo livremente pelas ruas de uma cidade com uma roupa nas cores do arco-íris.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A maior arma contra o ódio, é a alegria. Contra a dor, é o amor. Celebre ser quem você é, da forma que quiser. No Dia Internacional Contra a LGBTQIA+Fobia, seja parte da mudança como membro ou aliado. O mundo está em transformação 🏳️‍🌈🏳‍⚧”, disse a famosa.

Vale lembrar que a famosa vivenciou um relacionamento de dois anos com a artesã Beatriz Coelho, que chegou ao fim no final de 2020. Atualmente a filha de Antônio Pitanga está em um namoro heterossexual com o professor de filosofia Patrick Pessoa.

Nos comentários, os internautas celebraram a iniciativa da artista para o assunto. “Parabéns pela ação“, disse um admirador da atriz. “Esperamos que o mundo realmente esteja em transformação. A causa das chamadas minorias sempre será também minha causa”, refletiu outro.

Refletiu sobre personagem

Recentemente Camila Pitanga esteve no programa Altas Horas, onde relembrou a personagem icônica Bebel, da novela Paraíso Tropical, que voltou a ser exibida no canal Viva. A artista aproveitou a oportunidade para refletir sobre o papel marcante.

Segundo a famosa, Bebel foi uma de suas personagens mais marcantes ao longo da carreira e afirmou que ela apresentava narrativas que geraram grandes discussões sociais.

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez.

É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, falou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›