Camila Pitanga divulga clique diferenciado e vira assunto

Camila Pitanga divulgou clique ousado na web (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga é suspeita quando o assunto se trata de boa forma e beleza. Cheia de personalidade, a beldade que está longe das novelas da TV Globo, roubou ao cena ao surgir de lingerie, pertinho de uma escada em uma foto arrasadora.

Em uma posição bem ousada, a gata ostentou toda a sua sensualidade, ao comemorar a chegada da vacina para combater o coronavírus.A vacina vem aí… Aja naturalmente. Pior que se depender de alguns fica só no meme mesmo né?”, disse ela na legenda.

“Uau, desse jeito qualquer pessoa fica babando por você, minha rainha”, elogiou um rapaz. “Eu amo tanto essa deusa”, comentou a segunda pessoa. “Poderosa é o sobrenome dela”, enfatizou a última.

Apoio ao Lucas

Após a desistência de Lucas Penteado no BBB 21, Camila Pitanga fez questão de usar as suas redes sociais para demonstrar apoio ao ator. Segundo ela, o que fizeram com ele foi um linchamento psicológico.

“Acordei na madrugada, liguei a TV e fiquei capturada por tudo que estava acontecendo no #bbb21.Tenho acompanhado o programa e a cada dia me sentia mais desconfortável com toda situação em que colocaram o @lucaskokapenteado. O erro do Lucas não pode justificar o linchamento que estava acontecendo”, começou ela.

Em seguida, ela compartilhou o link de uma vakinha virtual organizada em prol do famoso, e argumentou sobre bifobia de alguns participantes, ao saberem da bissexualidade do rapaz.

“Tudo explodiu num claro movimento de bifobia praticado por alguns participantes que diminuíram o afeto e desejo de duas pessoas à estratégia de jogo. Quando a letra B do LGBTQIA+ será respeitada em toda sua complexidade? Quero deixar aqui além do meu apoio afetivo, o link da vakinha que estão agitando para que o Lucas compre a casa da sua mãe”, desabafou ela.

Pandemia

Por causa da pandemia, a atriz que ficou sem novas gravações em projetos na TV Globo, afirmou para a revista Quem que ao lado de alguns amigos, aprendeu a fazer pão caseiro.

“No final do ano passado, aliás praticamente nos últimos segundos do ano passado, @ofelipelinz e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa “pãodemia” e literalmente me colocaram no fogo. No primeiríssimo pão eu não me saí mal. Mas agora nesse da foto, o primeiro do ano, fiquei prosa demais, olha que graça, coloquei queijo da Serra da Canastra no meio da massa, ficou bonito e gostoso”, contou ela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›