Camila Pitanga exibe corpo de mocinha ao tomar sol

publicidade

Fora das novelas da Globo, a atriz Camila Pitanga faz muito sucesso nas redes sociais. Recentemente, a artista atualizou as redes sociais com uma sequência de fotos incríveis, que exibiram ainda mais a sua boa forma no dia de lazer no Rio de Janeiro.

Nos registros, a contratada da HBO Max aparece com uma peça listrada, de costas, mostrando as curvas saradas de seu corpo de mocinha. “Tava sumida por um bom motivo”, brincou ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher não some assim não, seus fãs ficam loucos de saudade”, disse um rapaz. “O tempo passa e ela só fica mais gata”, falou o segundo admirador. “Uau, que coisa linda”, completou o último.

Luto

No último ano, Camila Pitanga foi mais uma das estrelas que lamentou a morte do humorista Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19. No texto publicado na web, ela ainda disse que ele foi uma grande figura de representatividade LGBT.

“Durante o dia inteiro, assim como eu, vocês devem ter visto tantas coisas relacionadas ao Paulo Gustavo. Apesar de ser um dos artistas mais conhecidos do Brasil, descobri tantas coisas novas, reforcei tantas ideias antigas. Além de um artista extremamente generoso, é muito bonito ver o quanto ele foi um cidadão transformador. Ainda não me conformo. Queria ter entendimento sobre essas coisas. Sobre como uma pessoa que fez tanta gente rir, esquecer seus problemas, transformou os dias penosos em que estamos vivendo”, desabafou.

Bebel

Ao participar do Altas Horas, nos últimos meses, Camila Pitanga rasgou elogios à Bebel, uma de suas personagens mais marcantes ao longo da carreira. Segundo ela, a prostituta de Paraíso Tropical apresenta narrativas que geram grandes discussões sociais.

publicidade

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez. É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, falou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›