Camila Pitanga faz capa espetacular para revista e celebra

A atriz Camila Pitanga (Imagem: Reprodução / Instagram)
A atriz Camila Pitanga (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Camila Pitanga deixou os seguidores de boca aberta nesta terça-feira (20), ao compartilhar um registro onde aparecer completamente nua. A famosa é capa de abril da revista Marie Claire.

Através da legenda, a artista fez um pequeno desabafo sobre como foi fotografar para as lentes da fotógrafa Karine Basílio e como acabou se despindo de todas as maneiras durante a entrevista.

“Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro”, disse Camila sobre a publicação.

E completou: “Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor”.

A postagem deixou os seguidores eufóricos, que fizeram questão de fazer muitos elogios entre os comentários. “Maravilhoooosa”, disse Paolla Oliveira. “Obrigada por iluminar. te amo ❤️”, escreveu uma internauta. “Linda de morrerrrrrrr”, se derreteu outra.

Abriu o coração

Em entrevista para a revista Marie Claire, para a qual realizou seu primeiro ensaio sem roupas, Camila Pitanga destacou o fato de se tornado uma pessoa mais tolerável consigo mesma. A artista completou 43 anos no ano passado.

“Estou vivendo a beleza da minha naturalidade e aceitando o tempo chegar. E ele está sendo muito bem-vindo: me sinto muito mais interessante hoje, muito mais dona de mim”, disse ela à revista.

Outro detalhe do ensaio é que Camila foi fotografada totalmente sem maquiagem. A artista afirmou que este período tem se tornado decisivo em sua vida. “Estou realmente aceitando quem eu sou. De todas as práticas e exercícios que faço, sentir a natureza no meu corpo é o mais importante”, contou.

Ainda durante a entrevista Camila comentou sobre sua sexualidade, que foi alvo de comentários após ela assumir em 2019 um relacionamento com a artesã Beatriz Coelho. A duas terminaram em dezembro do ano passado.

A famosa disse que acredita que foi alvo de preconceito, assim como o ator Lucas Penteado, que revelou ser bissexual ao protagonizar com Gilberto Nogueira o primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother Brasil.

“Foi tratado como uma coisa extraordinária. Nunca colei no meu peito ‘sou heterossexual’, nem tampouco me coloquei como bissexual. Sou uma pessoa livre para amar e não quero me filiar a nenhuma caixinha”, declarou.

Em meio às críticas, Camila disse que não assumiu o namoro com Beatriz para tomar para si uma história de luta ou bandeira da comunidade LGBTQ+: “Por questões de direitos, entendo a necessidade de você precisar dessas balizas. São lutas necessárias, mas não foi em nome disso que eu amei uma mulher. Nem me sinto no direito de me colocar num papel de ativismo sobre uma causa”.

“Além disso, não quero me prender a nada: quero estar livre para amar como sempre amei. Não foi algo planejado, porque não é assim que as coisas acontecem.”

Veja mais ›