Camila Pitanga não economiza no estilo ao curtir dia de praia

publicidade

Camila Pitanga fez o clima nas redes sociais esquentar no último fim de semana. Dona de curvas poderosas, a atriz de 44 anos, não economizou ao curtir o dia ensolarado na praia.

Para curtir o momento de lazer e renovar o bronzeado, a artista apostou em uma peça listrada super estilosa. A famosa fez questão de registrar e compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além das belas curvas e o corpaço em forma, Camila Pitanga também chamou atenção com seu abdômen definido e um sorriso radiante. “Tava sumida por um bom motivo”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Camila Pitanga conquistou elogios

Como já é de costume, Camila Pitanga rapidamente fez muito sucesso com sua postagem e conquistou milhares de elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores. Na rede social, inclusive, seu post já soma mais de 37 mil likes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ai que linda!”, escreveu Maria Padilha. “Perfeita”, declarou Lorena Maria. “Af que perfeitona”, elogiou um amigo. “Maravilhosa”, comentou Denise Luna Barcelos. “Lindeza”, disse outra amiga. “Simplesmente espetacular”, elogiou mais um fã. “Sou apaixonado, quanta beleza!”, destacou mais um.

Saída da TV Globo

Em outubro do ano passado, Camila Pitanga usou suas redes sociais para comunicar sobre sua saída da TV Globo, após 25 anos na emissora. Através do Instagram, a atriz publicou um vídeo narrando sua despedida e relembrando alguns trabalhos memoráveis da sua carreira.

publicidade

“Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a Globo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papeis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, iniciou a artista, de 44 anos.

Em outra parte do texto, Camila mencionou o quanto foi difícil chegar nessa decisão: “Sim, quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: ‘não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo’.”, destacou a artista.

“É isso! Eu quero o mundo! Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre”, afirmou.

Confira na íntegra:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›