Camila Pitanga ostenta corpaço em cliques na poltrona e causa

publicidade

Aos 44 anos, Camila Pitanga surgiu deslumbrante e deu o que falar nas redes sociais. A ex-atriz da Globo compartilhou cliques em que aparece com o vestido coladinho, esbanjando suas curvas generosas.

Ostentando seu corpaço, Camila surgiu sentada numa poltrona usando um vestido bem justinho nas cores rosa, branco e amarelo. Além disso, ela usou um salto alto rosa, combinando com o look.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fazendo pose com carão, a atriz deixou as pernas em evidência. “Será que tirei a tomada do ferro de passar?!”, escreveu na legenda da postagem no Instagram.

Camila deixou os fãs babando com tamanha beleza nos cliques. “Fico até nervoso”, admitiu um internauta. “Toda trabalhada na beleza”, disse outro. “Lindona demais”, elogiou uma seguidora.

 

 

publicidade

Camila Pitanga e a saída da Globo

publicidade

Bastante conhecida por suas personagens nas novelas da Globo, Camila Pitanga saiu da emissora em outubro do ano passado. Na ocasião, ela foi às redes sociais anunciar sua saída.

A artista deixou a emissora carioca após 25 anos para fechar com a HBO Max, onde integrará o elenco da primeira novela da plataforma. Por meio de seu Instagram, a atriz publicou um vídeo se despedindo da Globo.

“Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a Globo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papeis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, disse.

Em outro trecho, Camila confessou que foi difícil tomar a decisão. “Sim, quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: ‘não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo’”, declarou ela.

“É isso! Eu quero o mundo! Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre”, finalizo a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›