Camila Pitanga posa de biquíni florido na praia

publicidade

Com 44 anos e em uma nova fase profissional, a atriz Camila Pitanga iniciou 2022 daquele jeito. A prova disso é que, com uma beleza rara, a famosa apareceu na praia comemorando a chegada do ano novo, com uma peça fininha e estampada na praia.

Ao lado da amiga Marina Persona, a artista ostentou o corpaço sarado e cheio de curvas, com o biquíni chamativo. Toda sorridente na areia, ela colecionou elogios calorosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que lindeza, é tão bom te ver assim sorrindo”, disse um rapaz. “Dona de uma beleza admirável”, falou a segunda admiradora. “Amo essa atriz de qualquer jeito”, pontuou a terceira.

Bissexualidade

Depois de revelar um romance com o educador Patrick Pessoa, Camila Pitanga que é uma figura famosa que se declara bissexual, disse em conversa com a revista Claudia que, hoje prioriza a sua felicidade. Além disso, ela falou sobre se sentir feliz.

“Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas, sem pudor, a gente não pode recuar. Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros“, iniciou.

Na sequência, ela disse que a sua vida pessoal não é um panfleto. “Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro. Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só o meu modo de viver, de amar e existir. Se respeitarmos um ao outro, teremos uma vida mais interessante, mais plural”, pontuou.

publicidade

Por fim, a ex-contratada da TV Globo revelou ser compromissada com o seu próprio caminho. “Trilho uma trajetória de maturidade e envelhecimento com saúde, amor próprio e aceitação de fissuras e medos. Hoje, encaro meus passos em falso com leveza e compreensão mais amorosa do que antes; eu era uma general comigo mesma”, revelou.

Pauta social

Para quem não se lembra, Camila arrasou em Paraíso Tropical, na pele da personagem Bebel. Ao ver que a trama seria reprisada pelo VIVA, ela comentou sobre a pauta social exibida pela garota de programa.

publicidade

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez”, disse a gata.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›