Camila Pitanga posta foto com acessório inusitado e explode elogios

Camila Pitanga divulgou fotos inusitadas (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga sempre chama atenção dos fãs nas redes sociais, pela sua beleza e boa forma. Além de sempre se manifestar em pautas necessárias, ela roubou a cena nos últimos dias, ao surgir com um look inusitado e ostentar sensualidade.

Nas fotos, ela aparece com uma sandália gladiadora, usando uma saia longa com um top florido que evidenciou toda a sua barriga chapadinha. Com as pernas abertas, ela ganhou diversos elogios.

“Fotos do @ernestobaldan_ que imortalizou essa Camila, uma menina ainda, usando @cooparoca. Tenho um grande carinho por essa memória”, escreveu ela na legenda.

“Nossa, como essa mulher é gata, nunca vou me cansar de dizer isso”, elogiou um rapaz. “Poderosa demais, as recalcadas devem morrer de recalque dessa beleza”, brincou o segundo indivíduo. “Caraca, que perfeição”, enfatizou o último individuo.

Vacina

Na tarde dessa terça-feira (30), Camila Pitanga divulgou um vídeo de sua mãe, Vera Manhães recebendo a vacina contra o coronavírus e fez um relato importante na web.

“Mamãe vacinada e a emoção foi tanta. Ainda muito tocada, meu sentimento é de gratidão a todos os agentes de saúde, todos os médicos, todos os cientistas, a todas as pessoas que acreditam num Brasil amigo da ciência, num Brasil amigo da saúde, num Brasil que respeita os mais velhos, num Brasil que se cuida e cuida dos outros. É a esse Brasil que sou grata. #VacinaSim #VivaOSUS”, escreveu ela na legenda.

Marjorie

Nas últimas semanas, a beldade resgatou uma foto bem antiga, dos bastidores da novela “Lado a Lado” e homenageou a atriz Marjoerie Estiano que naquele dia, fazia aniversário.

“Parceira, que saudade olhar em seus olhos, pegar sua mão, contracenar, sentir intimidade, lealdade, amizade. Nunca vou esquecer da sorte que tive em ter feito essa novela ao seu lado e transcender uma amizade de cena numa amizade da vida. Vamos continuar regando essa história. Te amo, @estianomarjorie”, elogiou ela.

Malária

Há pouco tempo, a famosa contou que havia recebido o diagnóstico da doença Malária, ao lado de sua filha Antônia. Após fazerem o tratamento, ela noticiou os fãs que estavam curadas.
“Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”,  falou ela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›