Camila Pitanga posta foto de biquíni na natureza

Quem acompanha as redes sociais de Camila Pitanga, sabe que além de falar sobre pautas importantes, a artista tambéma adora se conectar com a natureza. Aos 44 anos, ela é dona de um corpo impecável e deixou a imaginação dos fãs nas alturas, ao posar de biquíni fio dental.

Há alguns meses, a artista que não é mais da TV Globo roubou a cena ao posar em um belo banho de cachoeira, com o corpão sarado em destaque. No registro, a barriga sequinha chamou a atenção dos admiradores.

“Uau, que coisa mais linda, a gente olha pra ela e não enxerga defeito algum”, falou um rapaz. “Perfeito demais, olhem essa mulher”, reparou a segunda pessoa. “Gata demais’, apontou a terceira.

Homenagem

Muito próxima de Taís Araújo, Camila Pitanga recentemente emocionou a parceira de cena, ao celebrar a chegada dos 43 anos de vida dela. Com diversas fotos especiais, ela abriu o coração na legenda do post nas redes sociais.

“Expectativa x Realidade com a aniversariante do dia… Mentira, tudo com @taisdeverdade é DE VERDADE. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte. Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta”, escreveu.

Paraíso Tropical

Uma das novelas mais marcantes na carreira da estrela, foi Paraíso Tropical, enredo que deu vida a polêmica Babel. Em recente participação no Altas Horas, a artista revelou que mesmo sendo engraçada, a garota de programa exibiu pautas sociais importantes.

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez“, disse.

Na sequência, ela afirmouque muitas pessoas tiveram empatia com Bebel. “É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›