Camila Pitanga posta foto diferente e desperta comentários

publicidade

Depois de se despedir da TV Globo, Camila Pitanga vira e mexe, desperta muitos elogios dos admiradores e fãs. Nos últimos dias, a protagonista de Babilônia deu o que falar, ao aparecer em uma foto diferenciada, totalmente pelada, em frente a um espelho pequeno.

No registro, que foi publicado em preto e branco, a musa ainda esbanja as curvas saradas de seu corpo todo perfeito. “O corpo fala’, escreveu ela como legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O corpo fala, pede, implora, sofre e sente… Camila vc é uma obra de arte. Representa bem a mulher linda brasileira. Parabéns”, elogiou uma admiradora. “Uau, pensem em uma mulher perfeita em todos os sentidos”, disse a segunda pessoa. “Eu amo tanto”, declarou a terceira.

Desabafou

Com mais de 40 anos, Camila Pitanga é uma artista abertamente bissexual. Nos últimos meses, ela assumiu um namoro com Patrick Pessoa, e em meio as críticas, desabafou sobre a sua bissexualidade. De acordo com ela, se trata de uma forma de amar.

“Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas, sem pudor, a gente não pode recuar. Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros“, disse em conversa com a revista Cláudia.

Sempre direta e reta, ela elogiou o seu amadurecimento pessoal ao longo dos anos. “Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro. Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só o meu modo de viver, de amar e existir. Se respeitarmos um ao outro, teremos uma vida mais interessante, mais plural. Trilho uma trajetória de maturidade e envelhecimento com saúde, amor próprio e aceitação de fissuras e medos. Hoje, encaro meus passos em falso com leveza e compreensão mais amorosa do que antes; eu era uma general comigo mesma”, pontuou.

Felicitação

publicidade

No elenco de Aruanas ao lado de Taís Araújo, Camila abriu o coração nos últimos dias, e celebrou a chegada dos 43 anos de vida da parceira e esposa de Lázaro Ramos.

“Expectativa x Realidade com a aniversariante do dia… Mentira, tudo com @taisdeverdade é DE VERDADE. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte. Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta”, falou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›