Camila Pitanga prepara pão caseiro e detalhe rouba a cena em foto

A atriz Camila Pitanga (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Camila Pitanga surpreendeu seus fãs com uma nova publicação em suas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a famosa exibiu uma imagem em que aparece carregando um pão imenso que ela mesma preparou em casa. Apesar de seu talento, um outro detalhe roubou a cena. Camila posou só de biquíni na imagem e ostentou curvas e boa forma.

Na legenda da postagem, Pitanga aproveitou para interagir com seus milhões de seguidores, algo que é comum em sua conta na plataforma de fotos e vídeos. “Quem quer pão, quem quer pão, que tá quentinho… Marca um amigo pra preparar um pão e enviar pra você!”, desafiou a beldade, que recebeu mais de 60 mil curtidas.

Na caixa de comentários, como não seria diferente, os fãs e amigos deixaram muitas mensagens repletas de carinhos e cheias de elogios à artista brasileira. “Que lindo esse pão!”, escreveu uma internauta. “O pão ficou tão lindo quanto você”, elogiou outra. Entre outros comentários, muita gente cumpriu o desafio e marcou alguém na foto.

Malária

Por falar em Camila Pitanga, vale lembrar que no ano passado a famosa passou por um susto. Isso porque ela e sua filha, Antôniaforam diagnosticadas com malária. Depois de um período tenso, ela fez muitos agradecimentos e revelou que as duas foram curadas da doença em agosto.

“Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”, disse.

Agradecimento ao SUS

Quanto anunciou a doença, Pitanga fez questão de mostrar apreço pelo SUS. “Bom, os resultados dos exames saíram dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados. O tratamento é gratuito”, disse, entre outras muitas palavras.

Estamos num país onde uma doença matou mais de 100 mil pessoas em poucos meses. Esse número poderia ser o triplo ou mais se não fosse o SUS. A catástrofe seria ainda maior”.

Veja a postagem original de Camila Pitanga nas redes sociais: