Camila Pitanga rebate críticas sobre sua bissexualidade

publicidade

Camila Pitanga fez um desabafo em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (6), para rebater as críticas sobre sua bissexualidade. Na ocasião, a atriz foi alvo de julgamentos após assumir seu namoro com o professor de filosofia Patrick Pedrosa. O relacionamento, é o primeiro desde o término da famosa com Beatriz Coelho, em dezembro do ano passado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu Camila, confirmando aos internautas que é bissexual.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da postagem, a atriz rapidamente recebeu o apoio de fãs e também de alguns famosos como Bruna Linzmeyer e Jean Wyllys.

“Parabéns, Camila! Obrigada por usar sua visibilidade pra lembrar as pessoas de algo que parecem se recusar a entender. Juntas e juntos somos mais fortes”, disse uma seguidora. “Camila querida demais defendendo o time”, comentou outra fã. “Tão enchendo o saco dela pq ela tá saindo com um boy, é isso? Povo chato da porra hein”, escreveu mais uma internauta.

Novo namoro

publicidade

Camila Pitanga não escondeu que está apaixonada. A atriz compartilhou uma foto do novo namorado em seu Instagram, na última terça-feira (5), e rapidamente recebeu muitas mensagens dos fãs.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, escreveu ela na legenda da imagem, em que mostra o amado com uma flor amarela na orelha e usando um blusão amarelo.

publicidade

O novo namorado de Camila Pitanga é o professor de filosofia da UFF (Universidade Federal Fluminense) Patrick Pessoa. Ele tem 46 anos e mora no Rio de Janeiro. Além disso, o rapaz também é crítico de teatro. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao jornal Extra.

Retorno de Bebel

publicidade

Neste ano, o canal Viva voltou a exibir a novela ‘Paraíso Tropical’, grande sucesso de 2007. Na trama, Camila Pitanga interpreta a personagem Bebel, uma de suas personagens mais marcantes na TV.

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez“, declarou ela durante participação no ‘Altas Horas’ em julho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›