Camila Pitanga recorda looks chamativos da Bebel de ‘Paraíso Tropical’

‘Paraíso Tropical’, novela exibida originalmente em 2007 na TV Globo, está de volta ao canal VIVA, a partir desta segunda-feira (5). Uma das personagens memoráveis da trama, é Bebel, garota de programa interpretada por Camila Pintanga.

Através de seu Instagram, inclusive, a atriz recordou alguns dos look chamativos e pra lá de ousados que sua personagem usava. Um deles, é um top com estampa animal print, brincos extravagantes e uma bolsinha pequena. Outro, um vestido rosa mega decotado, repleto de muito brilho. Além do chapéu verde e vestido amarelo, look famoso pela cena do “casamento primaveril em pleno outono”.

“Qual look você mais gosta?”, questionou a famosa na legenda da publicação. Por lá, muitos fãs e colegas de profissão de Camila comentaram seus preferidos e deixaram inúmeros elogios para a atriz.

“Arrasou muito”, disse Drica Moraes. “O primeiro é demais”, comentou Mônica Martelli. “Um pra cada estação”, disse Lan Lan. “É muito linda e talentosa essa mulher gente!”, escreveu uma amiga. “O vestido rosa e o look do casamento primaveril são icônicos!”, destacou outra fã. “Perfeita demais”, disse outro.

Atores falam sobre reprise de Paraíso Tropical

Em entrevista à jornalista Luana Santiago, do jornal Extra, alguns atores principais de ‘Paraíso Tropical’, comentaram sobre suas expectativas para a reprise da novela de sucesso. Camilla Pitanga, por exemplo, aguarda ansiosamente pelos memes de sua personagem Bebel.

“Estou aguardando os novos memes. Na época em que a novela foi exibida, nem existia a questão do diálogo com as redes sociais. Então, agora, acho que ela vai render outros comentários, e estou muito curiosa para ver no que vai dar.”, afirmou a atriz.

Na sequência, ela recordou a polêmica causada pelo romance entre a prostituta e Olavo (Wagner Moura), o vilão principal da trama, que será exibida de segunda a sábado no canal VIVA.

“Acho que era muito inesperado que personagens com características tão malignas, digamos assim, se descobrissem apaixonados um pelo outro. E sempre foi de uma maneira torta, não houve uma redenção dos dois. Eles continuam sendo pilantras, ambiciosos e divertidos. Virou uma comédia romântica fora do padrão, porque eram personagens que a gente amava odiar. O humor acabou roubando a cena e ficando mais importante que o traço de vilania original deles.”, afirmou Camila Pitanga.

Alessandra Negrini, protagonista que interpreta as gêmeas Paula e Taís, também comentou sobre o retorno de ‘Paraíso Tropical’ e destacou os desafios em fazer dois papéis de diferentes personalidades.

“As duas eram diferentes, mas, uma vez que eu pegava o jeito, a coisa andava. O mais difícil para mim era a parte operacional, porque tinha que dar conta do volume de cenas e textos para decorar. Além de ter saúde para fazer tudo isso, porque trabalhava cerca de 10 ou 11 horas por dia, de segunda a sábado, durante um ano. Também precisava manter a qualidade e executar tudo bem feito. Se interpretar uma protagonista já é difícil… Protagonista dupla é ainda mais. Mesmo assim, eu conseguia me divertir fazendo os dois papéis.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›