Camila Pitanga renova o bronzeado na natureza e algo vira assunto

Camila Pitanga divulgou clique de biquíni nas redes (Foto: Reprodução)

Na tarde da última quinta-feira (11), a atriz Camila Pitanga aderiu a moda dos biscoitos, e divulgou uma foto bem ousada e quente nas redes sociais. Na ocasião, ela surgiu renovando o seu bronzeado em um cenário de natureza.

No clique, a contratada da TV Globo posa com um biquíni branco bem justinho, que evidenciou ainda mais a sua beleza e boa forma. Com os seios turbinados para jogo, elogios não faltaram.

“Tirei e postei… O sol no olho não deixa eu ver se ficaram boas #BiscoiteiraMesmo”, escreveu ela na legenda da publicação. “Nossa, que fotona linda”, elogiou uma jovem.

“Sou todo apaixonado sim na beleza dessa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Poderosa e gostosa demais, um verdadeiro sonho de consumo né meus amores”, brincou a última.

Aniversário

No inicio da semana, Camila Pitanga divulgou uma foto ao lado da atriz Marjorie Estiano e celebrou o aniversário da amiga. O post teve mais de dez mil curtidas.

“Parceira, que saudade olhar em seus olhos, pegar sua mão, contracenar, sentir intimidade, lealdade, amizade. Nunca vou esquecer da sorte que tive em ter feito essa novela ao seu lado e transcender uma amizade de cena numa amizade da vida. Vamos continuar regando essa história. Te amo, @estianomarjorie”, declarou ela.

BBB 21

De olho no BBB 21, a influenciadora se manifestou no inicio do reality, e demonstrou apoio ao ator Lucas Penteado, que desistiu da atração da TV Globo, após beijar Gilberto Nogueira.

“Acordei na madrugada, liguei a TV e fiquei capturada por tudo que estava acontecendo no #bbb21.Tenho acompanhado o programa e a cada dia me sentia mais desconfortável com toda situação em que colocaram o @lucaskokapenteado. O erro do Lucas não pode justificar o linchamento que estava acontecendo”, começou ela.

Em seguida, a gata chegou a divulgar o link da vakinha virtual que fizeram em prol do jovem que atuou em Malhação. Segundo ela, ele sofreu bifobia dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Tudo explodiu num claro movimento de bifobia praticado por alguns participantes que diminuíram o afeto e desejo de duas pessoas à estratégia de jogo. Quando a letra B do LGBTQIA+ será respeitada em toda sua complexidade? Quero deixar aqui além do meu apoio afetivo, o link da vakinha que estão agitando para que o Lucas compre a casa da sua mãe”, finalizou ela que aprendeu a fazer pão caseiro nos últimos meses.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›