Camila Pitanga se diverte em banho e mostra beleza

Camila Pitanga não esconde de ninguém que é apaixonada pela natureza. Nos últimos meses, a atriz que está longe das novelas inéditas da TV Globo, divulgou cliques tomando banho na cachoeira e acabou arrasando corações com os registros.

Ostentando o corpão cheio de curvas, ela apareceu com um biquíni preto bem fininho, que enfatizou ainda mais a boa forma. Com algumas fotos desfocadas, ela não questão de esconder nenhum momento do lazer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu amo você, essa sinceridade e beleza é de encantar qualquer pessoa”, falou um rapaz. “Mulher do céu, você se supera no quesito beleza”, elogiou a segunda pessoa. “Um espetáculo maravilhoso na minha vida”, completou a última.

Paraíso Tropical

No Viva, a trama de Gilberto Braga, Paraíso Tropical está em reprise. Na história, Camila vive a personagem Bebel, uma prostituta desbocada, que acaba se apaixonando. Em conversa no Altas Horas, ela destacou alguns pontos do papel marcante.

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez”, iniciou.

Na visão da ex-global, Bebel apresenta comportamentos interessantes no aspecto social. “É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, desabafou.

Homenagem

Em Maio desse ano, logo após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, Pitange foi mais uma das estrelas que não deixou a despedida do famoso passar desapercebida em seu perfil no Instagram.

“Durante o dia inteiro, assim como eu, vocês devem ter visto tantas coisas relacionadas ao Paulo Gustavo. Apesar de ser um dos artistas mais conhecidos do Brasil, descobri tantas coisas novas, reforcei tantas ideias antigas. Além de um artista extremamente generoso, é muito bonito ver o quanto ele foi um cidadão transformador. Ainda não me conformo. Queria ter entendimento sobre essas coisas. Sobre como uma pessoa que fez tanta gente rir, esquecer seus problemas, transformou os dias penosos em que estamos vivendo”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›