Camila Pitanga surge com look de verão em vídeo divertido

Camila Pitanga divulgou vídeo diferenciado na web (Foto: Reprodução)

A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais nos últimos dias para parabenizar a amiga Marina Person e, encantou os seguidores e internautas, após surgir com um biquíni fininho PP no vídeo de homenagem.

No momento exibido pela global, ela surge toda sorridente, com a peça íntima preta, bem apertadinha, aproveitando uma cachoeira imensa.

“Era pra gente estar no carnaval, fantasiadas, cheias de purpurina comemorando seu aniversário em um bloco de amigos que te amam. Essa farra só está sendo adiada para o ano que vem, mas a torcida por muitas gargalhadas, danças, abraços, saúde e sorte, renovo desde já, @marinaperson ! Feliz aniversário, amiga”, disse ela na legenda.

Ao verem a publicação, diversos admiradores e fãs da influenciadora reagiram ao post.

“Caraca, eu fico aqui chocado com o espetáculo que essa mulher é”, disse um rapaz. “Ela é linda demais, é de morrer”, falou a segunda pessoa. “Poderosa, a patroa é gata demais”, argumentou a última.

Lucas do BBB 21

Nas últimas semanas, após a desistência do ator Lucas Penteado no BBB 21, Camila fez questão de fazer um longo texto declarando o seu apoio ao rapaz que, revelou ser bissexual em um programa de TV.

“Acordei na madrugada, liguei a TV e fiquei capturada por tudo que estava acontecendo no #bbb21.Tenho acompanhado o programa e a cada dia me sentia mais desconfortável com toda situação em que colocaram o @lucaskokapenteado. O erro do Lucas não pode justificar o linchamento que estava acontecendo”, iniciou ela.

Em seguida, a influenciadora compartilhou o link de uma vakinha virtual que fizeram em prol de Lucas, e afirmou que o rapaz foi vítima de bifobia.

“Tudo explodiu num claro movimento de bifobia praticado por alguns participantes que diminuíram o afeto e desejo de duas pessoas à estratégia de jogo. Quando a letra B do LGBTQIA+ será respeitada em toda sua complexidade? Quero deixar aqui além do meu apoio afetivo, o link da vakinha que estão agitando para que o Lucas compre a casa da sua mãe”, declarou a gata.

Racismo contra Ludmilla

Há algum tempo, Camila Pitanga também repudiou comentários racistas no perfil do Instagram da cantora Ludmilla.

“O racismo ele vai se manifestando de tal forma que consome sua energia, sua vitalidade, sua vontade… Mas não sua força. Pq a força que você tem é tão interna, tão sua, que ela vai te levantar, te acolher, te fazer refletir e se recolher, pra voltar com tudo renovado, tudo novo de novo”, disse ela.

Confira o post:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›