Camila Queiroz e Klebber Toledo surgem juntinhos em vídeo

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz deixou o clima nas redes sociais ainda mais quente no último sábado (13) ao compartilhar um vídeo sensual ao lado do marido, Klebber Toledo. O registro na verdade, faz parte dos bastidores de uma campanha que o casal irá estrelar em breve.

“Behind the scenes [por trás das câmeras] de uma campanha muito especial”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

No vídeo, Camila está de topless, enquanto troca carinhos com Klebber. Já ele, aparece sem camisa, usando uma calça jeans e deixando parte de sua cueca em evidência.

Diante de muita beleza e sensualidade, os fãs e amigos do casal, rapidamente deixaram muitos elogios para eles. Na rede social, o vídeo já conta com mais de 868 mil curtidas.

“Eita, que casal mais lindo”, “Vocês são muito sexy”, “Lindossss casalzão de tirar o fôlego”, “A química desse casal gente!”, “Só caso se for pra ser assim”, “Que mulher, que casal!”, “Que bom que a propaganda é com vocês dois juntos pois vocês formam um casal maravilhoso”, “Perfeitos demais”, “Casal mais lindo do Brasil, amo demais”, foram algumas das reações.

Início do relacionamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados desde 2018. Os dois, começaram a namorar na época da novela ‘Êta Mundo Bom’ e revelaram em entrevista ao Gshow, que se conheceram um mês antes das gravações, durante o programa ‘Criança Esperança’.

“O Klebber estava lá e meu lugar no Criança Esperança ao lado dele. Meu tempo era muito cronometrado para começar a gravar. A gente se apresentou e ele disse que a gente ia gravar uma novela junto. Eu tenho os vídeos desse dia, de a gente se conhecendo. Tão fofo!”, contou Camila.

Em seguida, a artista revelou detalhes de como foi o pedido de casamento cheio de surpresas e emoções.

“Cheguei em uma casa e começou a passar um vídeo com fotos e cenas nossas. No final do vídeo, caía um pano. Tinha um corredor de flores e velas e o Klebber estava no final com um buquê. Tinha também as duas famílias e amigos próximos, segurando uma vela. Quase morri! Eu sempre disse a ele que, quando a gente se casasse, queria que as avós levassem as alianças. Nesse dia, estavam as avós com as alianças. Aí, a gente casou no civil um ano depois, na mesma data.”, explicou Camila Queiroz.

 

 

 

Veja mais ›