Camila Queiroz exibe abdômen definido em sequência de cliques

Camila Queiroz, a eterna Angel de ‘Verdades Secretas’, encantou os seguidores em seu Instagram, ao compartilhar uma sequência de belíssimos cliques. Nos registros, a atriz aparece usando uma lingerie cinza, destacando sua beleza inconfundível e o abdômen definido.

As imagens fazem parte de uma campanha de lingeries estrelada pela famosa. Além do corpo sarado, Camila também chamou atenção com suas curvas poderosas e muita sensualidade. “Já que o verão chegou, que tal atualizar as suas gavetas de lingerie?”, escreveu ela, fazendo o clima esquentar nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da postagem, fãs e admiradores da estrela rapidamente deixaram elogios e mensagens carinhosas para ela. “Maravilhosa”, “Fico sem palavras com a beleza dessa mulher”, “Se tiver um defeito, eu desconheço”, “Que mulher linda minha gente”, “Espetacular”, foram algumas das reações.

Camila Queiroz de lingerie
Camila Queiroz de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz de lingerie
Camila Queiroz de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz se despediu da Angel

Em novembro deste ano, quando veio à tona a notícia da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas, a atriz publicou um longo texto no Instagram, para se despedir de Angel, sua personagem na trama.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também. E essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é.”, iniciou ela.

“Ser sua casa sempre foi desafiador. Você sempre me tirou da zona de conforto. Sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista.”, continuou a atriz.

“Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família. Mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, finalizou a estrela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›