Camila Queiroz fala de “Verdades Secretas 2”

Camila Queiroz comentou sobre “Verdades Secretas 2″(Foto: Reprodução)

Camila Queiroz está completamente ansiosa pela segunda temporada de “Verdades Secretas”, e em um bate-papo com o jornal O Globo, a famosa comentou que ainda não recebeu nada do roteiro, e nenhuma novidade sobre a sua personagem, “Angel”, mas que confia em uma boa história.

“Verdades secretas’ é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto. Ainda não tive tantas informações devido à covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco”, falou a artista, que revelou que guarda bons sentimentos da novela. “Só tenho bons sentimentos desde que recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão. Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação”, disse Camila.

Casamento

Casada com o ator Klebber Toledo, a musa comentou sobre a cobrança que os dois sentem para gerarem uma vida. “Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos. Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai. Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas”, comentou Queiroz.

Clique quente

Recentemente a artista divulgou um clique com uma calcinha minúscula nas redes sociais, e recebeu elogios bem quentes. “Perdida no rolo da câmera“, disse ela na legenda. “Parece uma pintura de tão perfeita“, afirmou um seguidor da famosa. “Essa menina é maravilhosa, o tempo passa e ela fica mais perfeita”, comentou o segundo. “Menina do céu, vai com calma nessa beleza, por favor“, pediu o último marmanjo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments