Camila Queiroz fala sobre Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz comentou sobre Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tudo der certo e a pandemia passar, a segunda temporada da novela “Verdades Secretas” pode estrear em breve na TV Globo. Camila Queiroz, a protagonista da trama de Walcyr Carrasco, adiantou alguns detalhes do enredo em conversa com a jornalista Patrícia Kogut.

“Cortei uns seis dedos de comprimento [do cabelo]. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem”, afirmou ela.

Em outro trecho, a artista confessou que após encerrar os trabalhos com a polêmica Angel, não esperava que fosse reviver a história da personagem que conquistou o Brasil.

“Nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel. Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda”, afirmou ela.

Spoilers

De acordo com os spoilers dados por Camila Queiroz, nessa nova temporada, Angel será mãe, rica e lidará com conflitos internos relacionados ao assassinato de Alex.

“Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime [o assassinato de Alex, personagem de Rodrigo Lombardi] nas mãos e o suicídio da mãe [Drica Moraes] para uma mulher de 22 anos, casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos”, comentou ela.

Sensualidade

Um outro ponto que a companheira de Klebber Toledo se preocupa, é com a sua sensualidade, já que a personagem exala isso ao tempo todo, ao lado de muito mistério.

“Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo. Eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e, com isso, acabo descobrindo coisas novas também”, apontou.

Ao concluir, ela celebrou temas polêmicas na novela, e afirmou que todo indivíduo merece respeito em escolhas sexuais e orientação sexual, assuntos que serão discutidos na história de outros personagens.

“Acho superimportante tratarmos disso na novela, nada mais atual. Todos os personagens são muito humanos e reais. Vivemos um momento em que debatemos muito sobre liberdade de escolha, principalmente quando falamos de orientação sexual. Fico feliz por termos cada vez mais espaço para falar sobre liberdade, direito e respeito”, disse ela.