Camila Queiroz faz desabafo emocionante e chora

Camila Queiroz impressionou os fãs com reflexão (Foto: Reprodução)

A atriz Camila Queiroz fez uma participação especial no programa Altas Horas do último sábado (18). Durante a atração, ela acabou se emocionando com uma música tocada pelo Padre Fábio de Melo, que também estava na atração de Serginho Groisman. Ela explicou que se emocionou por conta da perda de seu pai, Sérgio, que faleceu há 4 anos.

Tive um momento que me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando. Já mudei de religião no meio do caminho. Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto”, disse, muito emocionada.

Verdades Secretas 2

Em outro ponto do bate-papo, Camila Queiroz contou um pouco do que vem por aí na novela Verdades Secretas 2. A continuação da trama de Walcyr Carrasco, que está sendo reexibida atualmente na noites da Globo, estreia no GloboPlay e já está sendo gravada.

O que posso dar de spoiler é que todos os personagens da primeira temporada, que voltam na segunda, estão transformados, maduros, principalmente eu e Agatha, que éramos meninas, com muita sede ao pote. Vai surpreender todo mundo e está mais perto do que todo mundo imagina”, finalizou.

Críticas

Ainda falando sobre Camila Queiroz, vale lembrar que ela decidiu rebater algumas críticas que recebeu. Um colunista decidiu falar sobre a atuação da artista em Verdades Secretas, reclamando do trabalho da atriz. “Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista”, disse Maurício Stycer.

Camila, então, decidiu responder às publicações. “Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali”, contou ela, que na sequência continuou.

Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzao. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo!!! Só estou te respondendo para me apresentar mesmo…”, afirmou ela, que recebeu o apoio de seus fãs. Vale lembrar que Verdades Secretas vem sendo exibida quatro vezes por semana na telinha da globo: nas segundas, terças, quintas e sextas.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›