Camila Queiroz mostra boa forma em cliques na praia

publicidade

Após se despedir do elenco e da Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz voltou a arrasar corações nas redes sociais. Na ocasião, a gata que não é mais contratada da TV Globo apareceu com um biquíni fio dental de girassol, ostentando boa forma.

Nos registros, a artista esbanja o corpaço cheio de curvas e impressiona ao posar com a barriga sequinha toda em evidência. De forma esperada, os fãs a cercaram de elogios calorosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa senhora, que mulher gata da bexiga”, disse um rapaz. “Babando com essa beleza toda”, falou a segunda pessoa. “Coisa mais linda”, completou a última.

Rebateu

Nos últimos meses, o crítico de TV Maurício Stycer detonou a atuação de Camila Queiroz, na trama de Walcyr Carrasco no Globoplay. Ao ler o comentário, a esposa de Klebber Toledo não pensou duas vezes e mandou uma reposta bastante afiada.

“Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e morro de orgulho de tudo que entreguei ali. Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo”, pontou.

Relembrou

Casada com Klebber, Camila participou de uma live no Instagram e fez questão de contar aos fãs a forma que conheceu o esposo. Segundo a estrela, foi durante os bastidores do Criança Esperança de 2018.

publicidade

“O Kléber estava lá e meu lugar no Criança Esperança ao lado dele. Meu tempo era muito cronometrado para começar a gravar. A gente se apresentou e ele disse que a gente ia gravar uma novela junto. Eu tenho os vídeos desse dia, de a gente se conhecendo. Tão fofo!”, iniciou.

Com o coração aberto, ela  ainda contou a forma que foi pedida em casamento. “Cheguei em uma casa e começou a passar um vídeo com fotos e cenas nossas. No final do vídeo, caía um pano. Tinha um corredor de flores e velas e o Klebber estava no final com um buquê. Tinha também as duas famílias e amigos próximos, segurando uma vela. Quase morri! Eu sempre disse a ele que, quando a gente se casasse, queria que as avós levassem as alianças. Nesse dia, estavam as avós com as alianças. Aí, a gente casou no civil um ano depois, na mesma data”, relatou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›