Camila Queiroz posa em foto inesperada e ganha elogios

publicidade

Gravando a segunda temporada da novela “Verdades Secretas“, a atriz Camila Queiroz é suspeita quando o assunto é sensualidade e beleza. Nessa terça-feira (27), ela divulgou um clique arrasador que rendeu diversos elogios calorosos dos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na foto, a esposa de Klebber Toledo posa com uma flor, usando calcinha e sutiã que a deixou ainda mais sensual. Com um olhar fatal, ela colecionou comentários na publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menina do céu, você deve ser uma menina má, como a diz a Anitta, é beleza demais da conta”, disse um rapaz. “Gata demais, morro nessa beleza”, apontou a segunda pessoa. “Nunca vou cansar de elogiar essa belezura”, revelou a última.

Momento especial

Durante uma live, Camila Queiroz relembrou o exato momento em que conheceu o seu marido, Klebber Toledo. Segundo ela, tudo aconteceu durante os bastidores do Criança Esperança em 2018.

“O Kléber estava lá e meu lugar no Criança Esperança ao lado dele. Meu tempo era muito cronometrado para começar a gravar. A gente se apresentou e ele disse que a gente ia gravar uma novela junto. Eu tenho os vídeos desse dia, de a gente se conhecendo. Tão fofo!”, contou ela.

Em seguida, ela também detalhou a forma que foi pedida em casamento. “Cheguei em uma casa e começou a passar um vídeo com fotos e cenas nossas. No final do vídeo, caía um pano. Tinha um corredor de flores e velas e o Klebber estava no final com um buquê. Tinha também as duas famílias e amigos próximos, segurando uma vela. Quase morri! Eu sempre disse a ele que, quando a gente se casasse, queria que as avós levassem as alianças. Nesse dia, estavam as avós com as alianças. Aí, a gente casou no civil um ano depois, na mesma data”, argumentou ela.

Mafalda

Após se destacar com a protagonista Angel, em “Verdades Secretas” de Walcyr Carrasco, a estrela afirmou que estrear em “Etâ Mundo Bom”, foi um presente e uma forma de homenagear os seus avós.

“Quando eu fiz o teste para a Mafalda eu não imaginava que fosse fazer mais novela. Tinha vindo de Nova Iorque para fazer Verdades Secretas e não sabia o que ia acontecer. Não tinha expectativa nenhuma. E Êta Mundo Bom foi um presente. Para mim é uma homenagem aos meus avós, que eram dessa época. E também uma homenagem ao nosso amado Jorge Fernando”, finalizou ela.

publicidade

Confira o post:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›