Camila Queiroz revela bastidores e acusa a Globo de puni-la

publicidade

Camila Queiroz expôs situação nos bastidores após deixar a Globo. Ela acusou a emissora de mudar os rumos de Angel em Verdades Secretas 2 para puni-la. O motivo da punição envolve a mudança de contrato que a possibilitou fazer reality na Netflix.

A atriz tinha um contrato de exclusividade com a Globo até o ano passado. Ou seja, poderia participar somente de produções da emissora. Mas ela decidiu readequar o vínculo para poder fazer projeto na Netflix. No streaming, ela gravou o reality Casamento às Cegas junto com o marido, Klebber Toledo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De acordo com Camila, quando assinou para voltar a interpretar Angel em Verdades Secretas 2, a sinopse era diferente. Depois, a história se desenhou de outra forma após o início das gravações. Ela afirmou ter ficado surpreendida com os rumos de sua personagem.

Em nota à imprensa, a atriz acusou a Globo de tentar puni-la por ter decidido de forma unilateral pela mudança de seu contrato em 2020. Ela garantiu que continua cumprindo seus compromissos para concluir o que foi combinado.

Camila Queiroz expõe bastidores de Verdades Secretas 2

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”, diz a nota de Camila Queiroz.

Punição da Globo

“Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, explicou.

publicidade

Camila Queiroz lamentou a decisão da Globo de tirá-la de Verdades Secretas 2. “Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar a ela o final que merecia”, finalizou.

Confira a nota na integra abaixo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›