Camila Queiroz se pronuncia e abre o jogo após sair da Globo

publicidade

Camila Queiroz decidiu se manifestar após deixar a Globo. Nesta quarta-feira (17), a emissora anunciou que a intérprete de Angel está fora de Verdades Secretas 2. A atriz fez exigências que não foram aceitas.

Em seu perfil no Twitter, Camila se pronunciou logo após a Globo divulgar a nota sobre sua saída. Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, disse ela, sem dar maiores explicações.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na mensagem, a a atriz citou um tweet que escreveu no último dia 15. “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”, dizia o texto.

Indireta de Camila Queiroz?

Mais cedo, Camila publicou em seu perfil no Tiktok um vídeo em que diz saber de muitas fofocas. Após o comunicado da Globo, muitos interpretaram como uma indireta (confira o vídeo no final desta publicação).

Reação de Walcyr Carrasco

Autor de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco apenas postou em seu perfil no Instagram a nota da Globo sobre a saída da atriz. Mas quem conhece o autor já sabe que a intérprete de Angel certamente foi para sua lista de desafetos.

O curioso é que o novelista foi padrinho de casamento de Camila em 2018. Na ocasião, ela oficializou a união com o ator Klebber Toledo. Agora com a saída conturbada da Globo, não se sabe como ficará a relação com o autor.

Globo se manifesta

publicidade

Em nota, a emissora carioca considerou as exigências da atriz para renovar contrato como “inaceitáveis”. Confira a nota na íntegra a seguir.

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

publicidade

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, disse a Globo em nota à imprensa.

publicidade

@camilaqueirozNinguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz

♬ som original – marcus_eni

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›