Camila Rodrigues, atriz de ‘Gênesis’, posta clique arrasador durante banho

Camila Rodrigues
Camila Rodrigues (Imagem: Reprodução/Instagram)

Camila Rodrigues, que interpreta Nadi na novela ‘Gênesis’, surpreendeu os seguidores em seu Instagram, com um clique repleto de muita beleza e sensualidade. Na foto, a atriz aparece nua, dentro de uma banheira com leite e pétalas de rosas. A imagem na verdade, faz parte dos bastidores de uma cena feita para a novela da Record TV.

“Me preparando pra Cerimônia do Casamento Sagrado”, escreveu ela na legenda da publicação.

Diante da beleza exuberante da artista, os fãs e admiradores de Camila Rodrigues rapidamente deixaram muitos elogios para ela. Na rede social, a foto já conta com mais de 7 mil curtidas.

“Uma Deusa”, “Amei demais”, “Poderosa”, “Que mulher mais linda”, “Belíssima”, “Lindíssima, arrasa em todas as personagens”, “Maravilhosa, poderosa, diva, te amo”, “Sempre radiante”, “Rainha da beleza”, foram algumas das reações.

Repercussão da novela

Em entrevista ao site R7, Camila Rodrigues comentou sobre a repercussão de sua personagem na novela ‘Gênesis’. A atriz contou que tem se divertido muito com os memes que os internautas tem feito na internet.

“É maravilhoso, dou risada. Entro nas redes sociais na hora da novela e me surpreendo. Achava que era mais fácil ter esses memes em uma novela contemporânea, mas fica ainda mais engraçado quando pegam essas situações e colocam memes. Não esperava essa repercussão”, comentou.

Além disso, Camila defendeu sua personagem, que até o momento tem sido muito ‘odiada’ pelos telespectadores.

“Defendo a Nadi, mas entendo que as pessoas tenham esse ranço dela. Naquela época, os homens poderiam ter mais de uma esposa e ela acredita que o deus Nana enviou Terá como homem da vida dela. Então é justificável, por isso que não tenho esse ranço de Nadi e entendo que as pessoas da nossa sociedade fiquem desconfortáveis com essa relação”, destacou.

No entanto, ela não nega que a personagem tenha sido um pouco ousada demais em determinados momentos.

“Acharia um pouco abusada. Você tem que respeitar o espaço do outro e as relações, então acho ousada essa postura de Nadi. Se eu fosse esposa de Terá, teria a mesma reação [ao perceber o interesse da sacerdotisa por seu marido, Amat fica incomodada e tenta se afastar] ou até pior”, contou.

Por fim, Camila Rodrigues acredita que o público irá mudar de opinião em relação à personagem ao longo da trama.

“Acho que as pessoas vão começar a compreender Nadi com o passar do tempo e se identificar lá na frente, porque é genuíno o que ela faz, é difícil às vezes acreditar, mas é verdade”, finalizou ela.

Veja mais ›