Camilla Camargo fala sobre criação dos filhos e vida sem luxo

Camilla Camargo fala sobre criação dos filhos e vida sem luxo
Camilla Camargo fala sobre criação dos filhos e vida sem luxo (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo, atriz de 35 anos, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, apesar de ser uma pessoa famosa e vir de uma família conhecida no país todo, gosta de levar uma vida sem luxo e ostentação. Em entrevista à jornalista Gabriela Antunes, da coluna de Patrícia Kogut, a artista comentou sobre o jeito simples de viver e falou também sobre a criação dos dois filhos, Joaquim e Julia.

Em relação à vida sem glamour, Camilla Camargo explica que isso é algo que já vem da sua personalidade. A atriz conta que entre todos da família, ela sempre foi a mais controlada e seu marido também costuma ser assim.

“Não foi exatamente uma opção, é algo que faz parte da minha personalidade de uma forma muito natural. As pessoas têm o hábito de glamourizar as vidas dos artistas porque a gente está na TV. Mas meus pais, independentemente do sucesso, sempre mantiveram os nossos pés no chão. Dentro da família, eu sempre fui a mais controlada, a mais econômica, nunca fui de sair tanto, de ostentar, de gastar demais. Não é o meu perfil. Felizmente, não falta nada, somos privilegiados. Eu sou assim e meu marido, também.”, detalhou ela.

Criação dos filhos

Ao falar sobre a criação dos filhos, Camilla Camargo confessa que não é nada fácil, mas totalmente gratificante. No casa do atriz, ela já está há quase dois anos, cuidando de um bebê pequeno. Isso porque, a famosa teve seu primeiro filho, Joaquim, em julho de 2019 e, logo no ano seguinte, descobriu que estava grávida de Julia, sua caçula, hoje com cinco meses.

“É muito sublime. Não é fácil, mas gratificante. O mundo pode estar horroroso lá fora, mas, se seu filho sorri e fala “eu te amo”, tudo melhora. Não troco por nada. Com a pandemia, é mais cansativo, pois a gente fica muito dentro de casa. Para o Joaquim, principalmente, é ruim. Sinto falta de vê-lo explorando, tendo uma vida social, mas não tem jeito. Penso que é uma fase e que vai passar.”, comentou ela.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi disse ainda, que os pequenos possuem personalidades completamente diferentes.

“Ele sempre foi muito tranquilo. Aqui os dois tiveram dente muito cedo, mas ele, quando nascia dente, parecia que não sofria, só colocava tudo na boca, não ficava manhoso. Já ela é um sofrimento, fica agoniada, chorosa. Em compensação, ele acordava mais, dormiu na minha cama muito tempo. Ela já dorme no berço.”, detalhou Camilla.

Questionada sobre a participação dos avós maternos na vida dos netos, a atriz explica que eles estão sempre muito presentes. “Minha mãe (Zilu), mesmo estando nos EUA, faz ligação de vídeo direto comigo para ver as crianças. Meu pai é superbabão, ele vem aqui sempre que está por perto. O Joaquim é apaixonado, ele canta “Pão de mel” com o meu pai.”, revelou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›