Camilla de Lucas alfineta Kerline após “vazar áudio” de Karol Conká

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que o clima entre os ex-participantes do Big Brother Brasil 21 andam estremecidos após a confusão do áudio vazado por Kerline. Agora a cearense foi alvo de deboche de Camilla de Lucas, a vice-campeã do reality.

Através do seus stories do Instagram na madrugada desta sexta-feira (7), a influenciadora apareceu se atualizando com alguns amigos de algumas “fofoquinhas” dos famosos e acabou brincando com uma situação que tem rendido bastante nas redes sociais.

“Vim revelar para vocês o rosto da galera que me ajudou aí enquanto eu estava confinada e tiveram que suportar tudo, até os momentos de cancelamento”, disse ela mostrando alguns amigos no sofá do quarto de hotel.

“Estou aqui me atualizando de todas as fofocas, gente. Eles fizeram várias pastas e agora eu tô só na fofoca. Eu tô passada. Fofoca até sem ser de mim”, completou a famosa.

Em outro momento, a youtuber aproveitou para debochar da situação envolvendo Kerline e Karol Conká, onde a rapper foi “flagrada” falando mal de Rafa Kalimann nos bastidores da TV Globo: “Espero que também não vazem meu áudio aqui falando do povo”, disse ela aos risos.

Cabelo crespo x perucas

Nesta quinta-feira (6), Camilla de Lucas esteve no programa Mais Você e desabafou com Ana Maria Braga sobre sua transição capilar. A famosa abriu o jogo com a apresentadora e disse que logo mais deve aparecer exibindo seu cabelo crespo.

O assunto surgiu logo após a apresentadora comentar sobre o episódio de racismo que ocorreu no programa, quando Rodolffo acabou comparando o cabelo de João Luiz com o de uma peruca de cabelo crespo.

Camilla fez questão de afirmar que ama seus traços afro e apenas usa perucas por conta da transição.

“Eu usava uma química chamada relaxamento para diminuir o volume do cabelo, então eu tô há um ano e três meses ainda deixando meu cabelo crescer, mas tem muita parte que eu preciso cortar. Eu resolvi passar a minha transição, que eu ainda não conclui, com dois métodos: as tranças e as perucas, porque eu gosto muito de mudar”.

“Eu amo meu cabelo, mas eu gosto do black loiro só que eu não quero pintar então vou lá e compro uma peruca. Mas vai ter dias que eu vou querer alisar o cabelo porque eu falo que luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que ela quiser”, concluiu.

 

Veja mais ›