Camilla de Lucas conta que Juliette entrou em grupo do WhatsApp

A ex-BBB Camilla de Lucas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pouco mais de um mês depois que o BBB 21 chegou ao fim, a influenciadora e modelo Camilla de Lucas decidiu fazer algumas revelações sobre sua relação com os ex-participantes. E ela falou sobre um grupo no WhatsApp que conta com as presenças de vários deles, inclusive de Juliette Freire, vencedora da edição.

Enquanto estávamos dentro da casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras”, disse ela. “É aquela coisa: e aí, tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?”, completou.

Sem brigas

Em outro ponto, ela contou que, ao menos até o momento, ninguém brigou através do aplicativo. Ela ainda conta quem está mais próximo dela.

Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra, semana passada incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo! Sou mais da Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, finalizou.

Camilla falou de sonho

Por falar em Camilla de Lucas, vale lembrar que ha algumas semanas a influenciadora digital foi capa da revista Elle e fez muito sucesso com um ensaio para lá de profissional e cheio de referências de moda. A beldade compartilhou uma série de fotos nas redes sociais e também decidiu desabafar a respeito de seu grande sonho de ser modelo através da ferramenta stories.

“Já comentei lá no programa algumas vezes que eu sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam ‘nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita. Por que você não é modelo?‘. E teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso e uma pessoa falou que não teria como eu ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo”.

Agora, que finalmente conheceu o sucesso pessoalmente, ela faz um balanço e explica o que mudou em sua vida desde que se tornou famosa. “Então hoje, quando eu faço uma foto, recebo um convite pra um ensaio, eu olho pra trás e fico: ‘Quem era aquele idiota? Cadê ele agora?’”, disse, com bom humor, dando um beijinho estalado. “Não, mas sério, eu fico: caramba, como o mundo dá voltas, sabe? É só isso”, afirmou. É importante lembrar que Camilla fez sucesso durante o BBB 21 e acabou chegando na grande final do reality, ficando na segunda colocação. O primeiro lugar, como se sabe, ficou com Juliette. Fiuk foi o terceiro.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›