Camilla de Lucas defende Juliette e alfineta Arthur Aguiar

Vice-campeã do BBB 2021, Camilla de Lucas participou do podcast VacaCast, e disse se incomodar com comparações entre Juliette Freire e Arthur Aguiar, últimos vencedores do BBB. Segundo ela, foram histórias e enredos bem diferentes.

“Eu vou ser bem honesta, eu realmente fico muito chateada quando as pessoas falam que eles [Arthur e Juliette] são muitos parecidos. Não tem nada a ver. A verdade que o dela foi natural, lá no programa, as pessoas iam lá e perturbavam ela, entendeu?”, começou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista pontuou que a cantora realmente foi perseguida dentro do programa, e disse que a história dela foi muito melhor e mais emocionante do que a da última edição do reality.

“Deixava ela acuada, e aqui fora as pessoas viam e falava ‘nossa a garota está falando isso e o povo está lá tacando o terror nela e vamos deixar ela e fazer ela ganhar’. Ela foi uma excelente participante, é porque o programa é feito de histórias, então tem que ter uma história, e a dela foi a melhor. Não só pela história, ela também é muito carismática, e diferente. As pessoas querem ver quem é você diante de determinadas situações, então é assim, porque vocês estão atacando a garota? Excluindo? E aqui fora é uma pauta”, desabafou ela.

Se emocionou

No último ano, Camilla de Lucas se emocionou muito ao participar do Fashion Week em São Paulo. Em conversa ao programa Mais Você, a comunicadora desabafou sobre a experiência, e disse que já havia sofrido com rejeições na carreira.

“Estar no São Paulo Fashion Week foi a realização de um sonho. Eu fiquei primeiro desnorteada. As pessoas gritavam muito. Eu nunca tinha pisado em uma passarela. Eu sempre tive vontade de trabalhar com modelo. Eu já fiz alguns testes, e eu sempre ouvia comentários negativos, dizendo que eu não ia conseguir. O comentário que mais me doeu, e que me fez desistir, foi quando uma pessoa falou pra mim que a minha beleza não vendia”, argumentou.

Ao encerrar, a carioca afirmou que chegou a vivenciar uma experiência traumática; “Uma vez eu fiz um post falando sobre isso. O rapaz que estava fazendo a avaliação me procurou. Pra mim foi bem traumático. Eu pensei: ‘talvez eu não possa ser modelo porque talvez eu não esteja no nível de beleza necessário para estar ali. Eu comecei a me encolher”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›