Camilla de Lucas desabafa sobre rejeição após ser trocada

A influenciadora Camilla de Lucas usou seu perfil do Twitter nesta tarde de quarta-feira (29), para desabafar com os seguidores sobre seu processo de aceitação após viver anos sendo rejeitada em diversos espaços.

A publicação da famosa surge poucas horas depois do Multishow confirmar que Ana Clara estará no comando do programa BBB – A Eliminação. Camilla era uma das principais cotadas e chegou a ser confirmada como o nome da atração por diversos portais de notícias.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, disse.

Logo em seguida a vice-campeã do Big Brother Brasil 21 continuou o desabafo e aconselhou os fãs a seguirem sendo autênticos em suas vidas, mesmo com rejeição no ambiente de trabalho.

“Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre!”, finalizou.

Nas redes sociais a dança das cadeiras envolvendo Camilla e Ana Clara tem sido alvo de críticas ao Multishow. Muitos justificam que a decisão foi influenciada pelos constantes comentários sofridos por Camilla na web.

“Que sacanagem com a Camilla de Lucas, tenho certeza que a chuva de hate que ela tomou quando anunciou atrapalhou, como a Globo muda de um dia pro outro assim”, disse um usuário do Twitter. “A Globo é patética. Que a Camilla cresça muitoooooo e fique bem longe dessa emissora”, detonou mais um.

Fez alerta para fãs

Vale destacar que na última semana Camilla de Lucas desabafou com os fãs sobre como estava sendo difícil superar o hate que recebe nas redes sociais. A famosa disse que estava com medo do que os ataques poderiam gerar em sua vida.

Através do Instagram, ela afirmou que constantemente suas falas acabam repercutindo e sendo tirada de contexto, fazendo pessoas enviaram muitas mensagens ofensivas para ela.

“Estava com medo de falar as coisas aqui e tudo o que eu falasse sair nas páginas [de fofoca], porque eu estava com medo dos comentários dessas páginas. Se algo que eu falasse e virasse notícias as pessoas iam me atacar”, disse Camilla.

“Qualquer coisa que eu falo as pessoas já citam ‘militante’. Não só comigo. Qualquer opinião de alguma pessoa negra as pessoas já julgam como militante. Então eu fui perdendo o brilho de compartilhar as coisas com vocês porque fiquei com medo das pessoas”, continuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›