Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e faz desabafo

Camilla de Lucas usou as suas rede sociais para fazer um desabafo após receber ataques por engano. Em sua conta do Twitter, a ex-BBB abriu o jogo e revelou que estava sendo confundida com a Camila Loures, que se envolveu em uma polêmica com um motorista de aplicativo de viagem.

“Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entenda a polêmica

Na última quarta-feira (18) a influenciadora digital Camila Loures usou as suas redes sociais para contar que havia sido expulsa de um veiculo de aplicativo de viagem. Bastante desesperada, a famosa contou que apenas solicitou que vidro ficasse fechado por conta do frio e foi convidada a se retirar.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’“, começou ela.

“Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer“, contou ela.

Já no local desejado, Camila Loures explicou com detalhes sobre o acontecido:  “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid”, desabafou ela.

“Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›