Camilla de Lucas e João Luiz faturam alto no pós BBB; saiba valores

A influenciadora Camilla de Lucas está faturando alto e não esconde isso de ninguém. Desde a sua ótima participação no Big Brother Brasil 21, onde ficou como o segundo lugar, a carioca tem fechado contrato com diversas marcas.

Agora com uma das apresentadoras de apoio do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, o que não falta são publis para a gata. Conforme a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a moça tem fechado ações a partir de R$ 400 mil reais.

A quantia desembolsada por cada empresa é aplicada ao decorrer de seis meses, onde a influenciadora apresenta um combo de campanha onde posta fotos no feed, reels e story em seu perfil do Instagram.

A colunista também trouxe números que envolvem João Luiz, um dos companheiros de Camilla durante o BBB 21. O mineiro, que há poucos meses foi contratado para apresentar o Trace Trends na plataforma de streaming Globoplay, cobra cerca de R$ 60 mil para também fazer um conjunto de publicações.

Vale destacar que João além de faturar com publis e com o contrato do Globoplay, ele também faz parte do time de apresentadores do canal Futura, onde ele comanda um programa voltado para educação, sua especialização.

Reality e oportunidades

Recentemente Camilla de Lucas até já assumiu que estava com uma ótima vida financeira. Em entrevista para o podcast da Harper’s Bazaar, a influenciadora contou que já havia conseguido superar o valor do prêmio do BBB 21, que é 1,5 milhão de reais.

“Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, revelou ela.

Ainda durante a mesma entrevista, a artista falou sobre como reagiu ao convite de Boninho para o reality global. Segundo Camilla, ela ficou com medo de acabar com sua carreira.

“Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui… Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação’. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, falou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›