Camilla de Lucas se emociona com pedido de casamento

Em meio à comemoração de seu aniversário neste último domingo (17), a influenciadora Camilla de Lucas foi surpreendida por um pedido de casamento de seu namorado, Matheus Ricardo. O momento foi compartilhado pela famosa no Instagram.

“Pois é galera, DO NADA o pedido veio. VOU CASAAAAAAR! 👰🏾‍♀️❤️ Prontíssima pra compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos”, escreveu a apresentadora do The Masked Singer Brasil.

A novidade deixou muitos amigos e fãs eufóricos, rendendo várias mensagens de felicitações. Uma dos comentários foi de Juliette, que já pediu uma vaga no time de madrinhas da antiga colega de confinamento do BBB 21.

Quero ser madrinha“, disparou Juliette. “Perfeitos. CAMILLA VC VAI CASAAAAAARRRR”, disse o ex-BBB João Luiz, todo animado. “To radiando por vocês, TÔ FELIZ DEMAIS! 💓”, escreveu o influenciador Matheus Pasquarelli. “Que foda! Deus abençoe vocês sempre 🤎”, desejou mais um.

Vale destacar que recentemente a carioca já havia comentado sobre o seu desejo de oficializar a união com o namorado. “É importante para mim e sei que também é para o Mateus. Não pensei em marcas ou estilistas para o vestido, só no modelo, que será sereia. Acho lindíssimo e provavelmente será com um assim que vou me casar”, afirmou ela ao Gshow.

Bombou pós reality

Finalista do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas tem conquistado cada vez mais espaço desde que deixou o programa global. Trabalhando bastante, a gata confessou em entrevista à Harper’s Bazaar que já ganhou o valor do prêmio apenas com contratos.

“Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, garantiu a ex-BBB.

Durante o bate-papo, Camilla também abriu o coração sobre seus medos ao aceitar participar do reality. Ela ainda revelou que temeu que sua imagem fosse arranhada.

“Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui… Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação’. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, opinou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›