Camilla de Lucas erra look para luau e divide gafe: “Eu sou blogueira”

publicidade

A influenciadora Camilla de Lucas usou suas redes sociais nesta quarta-feira )(29), para revelar que pagou um “mico” ao lado de alguns amigos durante sua viagem pelo Maranhão. Ela disse que acabou escolhendo o look errado para um luau.

Através de seu Twitter, a ex-participante do BBB 21 compartilhou algumas fotos do visual escolhido para o evento, mas confessou que aquela produção deslumbrante veio após ela perceber que os colegas estavam mais arrumados do que ela.

publicidade

“E eu que fui desarrumada pro luau porque era perto e geral se viu feio… Cheguei e a galera estava de [vestido] longo. Eu voltei, me arrumei, e falei: ‘o que? eu sou blogueira também. Não vou deitar pra feiura”, contou a famosa.

Em seu Instagram a carioca também postou alguns registros da festinha, ao qual aparece com um vestido colorido e uma sandália dourada. Sem economizar no carão, ela ainda colocou parte da perna bronzeada para jogo.

Nos comentários da publicação, que recebeu mais de 49 mil curtidas, o que não faltou foi elogio para a beldade: “Maravilhosa”, “Linda”, “Que gata”, “A mais linda do Brasil”, “Sempre servindo Belezaaaa”, “Entregou toda iluminada no sol de 40 graus”.

publicidade

Camila falou sobre homofobia na igreja

Recentemente Camilla de Lucas viralizou nas redes sociais após fazer um relato chocante sobre sua saída da igreja evangélica. A famosa disse que parou de frequentar a religião após levar um amigo para um culto e acabar presenciando vários momentos de homofobia no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O relato da ex-BBB aconteceu após a repercussão negativa de uma entrevista da cantora gospel Bruna Carla, na qual ela afirma que não aceita o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A artista chegou a dizer que gays estavam fadados ao sofrimento no inferno.

“Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava MUITO mal e eu convidei pra ir comigo. Chegamos lá no culto, deram um papel pra marcar os pecados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem”, começou a influenciadora.

“Muita gente sabe que eu era da igreja e esse foi um dos motivos que resolvi sair da que eu ia. Aquele dia me abalou… Então, é necessário rever muitas falas e não dá pra justificar ser da religião que segue. Vocês precisam aprender o maior principio de todos: RESPEITAR O PRÓXIMO! A gente não veio nesse mundo pra ser luz? Porque o povo tá pior que o capeta!”, completou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›