Camilla de Lucas ganha elogios após ensaio nos Lençóis Maranhenses

publicidade

A influenciadora Camilla de Lucas causou neste último final de semana, após compartilhar em seu perfil do Instagram mais alguns registros de sua passagem pelos Lençóis Maranhenses.

A famosa participou de um passeio exclusivo organizado por Thaynara OG, que contou com a presença de diversos outras celebridades e influenciadores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas imagens, ex-participante do Big Brother Brasil surgiu sensualizando com um conjuntinho de biquíni fio dental nude. Ostentando o corpo esbelto, a carioca não economizou nas poses criativas em meio ao visual paradisíaco do local.

Te amei MARANHÃO! 💖”, disse Camilla na legenda do clique, ao qual foi recebida por mais de 92 mil curtidas dos internautas. “Bela bonita beleza beauty”, respondeu o também ex-BBB e amigo pessoal, João Luiz Pedrosa.

“Que tudoooo”, “Que fotaooo 😍”, “Que Deusa”, “Que sereia linda, que bom que gostou do meu país Maranhão”, “Completou o paraíso”, foram outros comentários deixados pelos admiradores da gata.

publicidade

Caso sério de homofobia

No final do mês Camilla de Lucas contou aos fãs o motivo pelo qual deixou de frequentar a igreja evangélica. A famosa disse que presenciou cenas de homofobia durante um culto e decidiu por não mais aparecer por lá.

publicidade

Motivada pelos comentários da cantora Bruna Carla sobre não aceitar o casamento entre dois homens, a famosa disse que a situação da igreja aconteceu no mesmo dia em que ela levou um amigo gay para o evento religioso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava MUITO mal e eu convidei pra ir comigo. Chegamos lá no culto, deram um papel pra marcar os pecados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem”, começou a influenciadora.

“Muita gente sabe que eu era da igreja e esse foi um dos motivos que resolvi sair da que eu ia. Aquele dia me abalou… Então, é necessário rever muitas falas e não dá pra justificar ser da religião que segue. Vocês precisam aprender o maior principio de todos: RESPEITAR O PRÓXIMO! A gente não veio nesse mundo pra ser luz? Porque o povo tá pior que o capeta!”, completou ela.

Pouco depois ela contou que precisou apagar a postagens, porque estava recebendo muitas mensagens de ódio de pessoas evangélicas e homofóbicas. “Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. MEU DEUS! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que isso!”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›