Camilla de Lucas mostra corpaço em Fernando de Noronha

Trabalhando na reforma da nova mansão no Rio de Janeiro, Camilla de Lucas atraiu muitos olhares nas redes sociais, ao dividir fotos maravilhosas tiradas em Fernando de Noronha. Com o corpão todo em destaque, a ex-BBB colecionou muitos elogios.

Nos cliques, ela surge deslumbrante em poses chamativas, com uma peça colorida bem justinha e única. “O paraíso é exatamente aqui”, comentou na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caraca, parece uma deusa grega”, elogiou um rapaz. “A pessoa não tem um defeito, acho isso impressionante”, desabafou o segundo. “Uau, que espetáculo”, afirmou o último.

Relembrou

Ao participar do podcast PodDelas, Camilla de Lucas contou que dentro do BBB 2021 não foi feliz em todos os momentos. Segundo ela, quando o convite chegou em sua vida houve uma alegria imensa, mas ao contrário disso, suas atitudes dentro do confinamento nem sempre eram felizes.
“Quando eu recebi o convite pra ir pro ‘BBB’ eu fiquei muito feliz. Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada e sabia que seria uma oportunidade para poder transformar a minha vida. Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro… Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim. Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz”, disse ela.
E continuou: “Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe? Eu não conseguia identificar uma personalidade em mim. Hoje eu consigo entender que é porque eu não estava feliz”, comentou a artista.

Guarda dinheiro

Com sucesso na publicidade, Camilla contou à Quem que, sempre foi uma pessoa que pensa em guardar dinheiro. De acordo com a comunicadora, algumas pessoas lhe chamavam de ‘mão de vaca’, visto que sempre economizava grana e não gastava à toa.

“Guardei dinheiro. Eu escolhi dar um passo para trás para chegar no meu objetivo. Eu sabia que podia alugar uma casa maior no ano passado, mas escolhi continuar no meu apartamento pequeno e investir esse dinheiro para comprar uma casa. Meus amigos me chamam de mão de vaca, mas sou organizada. Não viajei no final do ano porque, com o valor da viagem, eu compraria algo para a casa. O valor de uma bolsa de grife eu usaria para pagar uma bancada nova. Posso fazer os dois? Posso. Mas eu escolho o sacrifício. Mas cada um se organiza como pode. Não existe o certo”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›