Camilla de Lucas relembra barraco no BBB 21

Camilla de Lucas desabafou sobre barraco no BBB 21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas fez história no BBB 21, ao protagonizar um barraco com a rapper Karol Conká. Na ocasião, a musa resolveu relembrar o conflito por meio dos stories do Instagram. Segundo ela, ali foi uma situação que o público lhe conheceu ainda mais.

“Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei  e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem. Muita gente fala eu queria a Camilla barraqueira, mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça”, iniciou a gata.

Na sequência, ela deixou um conselho aos seguidores que são impulsivos. “Se eu seguisse daquele jeito sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda. É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem (…) Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco pára aparecer, não dá. Em 2019, se você assistisse meus stories, eu brigando na internet, aquilo que era desequilíbrio, hoje estou bem mais tranquila”, pontuou.

Milionária

Em conversa com o podcast Harper’s Bazaar, Camilla de Lucas disse que conseguiu faturar em pouco tempo, mais de um milhão e meio de reais, valor do prêmio do BBB 21.

“já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, afirmou.

Na sequência, a vice-campeã do reality da TV Globo, disse que se sentiu muito insegura ao entrar no programa. Ela que somava milhões de seguidores, teve medo de sair rejeitada.

“Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui… Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação’. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, falou.