Camilla de Lucas revela planejamento para nova fase da vida

A influenciadora Camilla de Lucas revelou nesta segunda-feira (20), que já iniciou os preparativos para o seu casamento. A famosa está noiva do rapper Mateus Ricardo desde o ano passado.

Através de seu perfil do Instagram, a ex-participante do BBB 21 compartilhou um registro ao lado do seu noivo e contou que está ansiosa para a troca de alianças. Ela ainda questionou se os fãs apostariam em uma festa ou em uma cerimônia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Iniciando nossa própria família! Finalmente esse casamento vem aí, já organizando tudo. Não é fácil”, escreveu Camila na legenda da postagem, em que aparece deslumbrante com o amado. “Vocês são team festa ou pegar a grana e viajar?”, perguntou a famosa.

Os seguidores da carioca aproveitaram para elogiar muito o casal e também não esconderam a animação para o momento de comemoração. “O casamento de milhões vindo aí”, disse um admirador.

“Eu sou team festa pra aproveitar mas só pq sou convidado se eu fosse noivo ia pegar e viajar kkkk”, reagiu João Luiz, antigo colega de confinamento do BBB 21. “A beleza desse casal”, elogiou outra fã.

Homofobia na igreja

Na última semana Camilla de Lucas entrou para o time de famosos que protestaram contra o posicionamento polêmico da cantora Bruna Karla contra homossexuais. A famosa disse que já presenciou uma situação de homofobia durante um culto em uma igreja evangélica.

Em um momento de desabafo com seus seguidores no Twitter, a famosa disse que ficou constrangida ao levar um amigo gay para a igreja que frequentava. Ela disse que deixou de ir ao local após o pastor falar várias frases homofóbicas na frente de seu convidado.

“Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava MUITO mal e eu convidei pra ir comigo. Chegamos lá no culto, deram um papel pra marcar os pecados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem”, começou a influenciadora.

“Muita gente sabe que eu era da igreja e esse foi um dos motivos que resolvi sair da que eu ia. Aquele dia me abalou… Então, é necessário rever muitas falas e não dá pra justificar ser da religião que segue. Vocês precisam aprender o maior principio de todos: RESPEITAR O PRÓXIMO! A gente não veio nesse mundo pra ser luz? Porque o povo tá pior que o capeta!”, completou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›