Camilla de Lucas sai em defesa de influencer Luva de Pedreiro: “Chocada”

publicidade

A situação enfrentada pelo influenciador Luva de Pedreiro tem movimentado as redes sociais e deixado todos impressionados com as informações sobre o caso, que envolve valores milionários de seus contratos e gerenciamento de carreira.

Através de seu perfil do Twitter, a ex-BBB Camilla de Lucas foi uma das celebridades que decidiu fazer comentários sobre a situação do baiano. Conforme a famosa, o garoto, que conta com mais de 14 milhões de seguidores nas redes, deveria estar com uma vida confortável.

publicidade

“Eu acabei de ver um vídeo da casa do luva de pedreiro e estou chocada. Um garoto com 14 milhões de seguidores nessa situação? Tem influenciador com 1 milhão que nem faz publi fazendo tour em mansão. Misericórdia! Dinheiro ele ganha sim. Cadê???”, disse.

Na última semana, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, fez uma série de publicações informando que Luva de Pedreiro contava apenas com R$ 7,5 mil em suas contas, mesmo tendo fechado contratos milionários nos últimos meses.

Além disso, o colunista também compartilhou um vídeo onde mostrava o estado da casa do influenciador, que ainda mora em uma casa muito simples e que passa por reforma. Ele também informou que, caso o garoto quisesse romper contrato com seu empresário, ele teria que desembolsar uma quantia de mais de 5 milhões.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Contou caso de homofobia

Na última semana Camilla de Lucas viralizou nas redes sociais após fazer um relato polêmico envolvendo evangélicos. Motivada pelo comentário homofóbico da cantora gospel Bruna Karla, ela disse que deixou de frequentar sua igreja após ver de perto um caso de discriminação com seu amigo.

publicidade

“Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava MUITO mal e eu convidei pra ir comigo. Chegamos lá no culto, deram um papel pra marcar os pecados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem”, começou a influenciadora.

“Muita gente sabe que eu era da igreja e esse foi um dos motivos que resolvi sair da que eu ia. Aquele dia me abalou… Então, é necessário rever muitas falas e não dá pra justificar ser da religião que segue. Vocês precisam aprender o maior principio de todos: RESPEITAR O PRÓXIMO! A gente não veio nesse mundo pra ser luz? Porque o povo tá pior que o capeta!”, completou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›