Camilla de Lucas se diverte após ser flagrada no camelô do Rio

A influenciadora Camilla de Lucas viralizou nas redes sociais após ser flagrada em um momento de lazer ao lado de seu amigo, o também ex-BBB João Luiz. A famosa estava fazendo compras ao ar livre em uma camelô no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais diversas fotos da passagem de Camila pela região popular do Rio foram divulgadas na web, gerando uma onda de memes. No entanto, apesar do flagra, a vice-campeã do BBB 21 não se importou muito.

Em seu perfil do Twitter, Camilla compartilhou os registros e se divertiu com a descoberta dos fãs. A ex-apresentadora do The Masked Singer escreveu: “As blogueiras fazendo compra na Prada e eu indo no camelô com o João (risos)“.

A exposição também rendeu diversos comentários parabenizando pela sinceridade a carioca, que nos último anos tem conquistado muitos contratos publicitários.

“Camilla de Lucas eu amo a forma como vc lida com sua fama pois uma hora no baile da vogue e outra no camelô isso que eu chamo de versatilidade”, curtiu um fã.

“Eu amo camelô, se eu ganhasse na mega iria passar o dia inteiro comprando roupas em lojas de rua”, disse outra seguidora que se identificou.

Mudança de vida e conquista de casa própria

Vale destacar que recentemente Camilla de Lucas revelou que realizou um grande sonho de vida ao comprar seu primeiro imóvel. A influencer expôs em uma entrevista para a revista Quem como tem sido vivenciar o novo momento, onde tem feito uma grande reforma em sua casa.

“Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento”, iniciou.

“A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto”.

E a felicidade de Camilla não está apenas na conquista de sua casa própria, a famosa agora também conseguiu garantir a aposentadoria de sua mãe, dona Maria Lúcia. A artista disse que a matriarca tem ficado um pouco inquieta por estar sem compromissos ao longo do dia.

“Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar“, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›